Web Trends

«Web Trends – 10 cases made in web 2.0», produzido e editado pela Comunicarte Publishing, é o livro que faltava em português. Nele, cerca de 80 especialistas, avançam com as principais tendências que a web social trouxe a áreas como: egovernment, crime, marketing e publicidade, comunicação social, empresas e negócios, sociedade, educação, política, saúde, cultura, lazer e religião. Com prefácio de Francisco Maria Balsemão, presidente da ANJE, Web Trends desvenda a nova dimensão do Planeta web 2.0.

Encomende o seu livro em publishing@comunicarte.pt!

PVP 15€ (preço promocional já com portes de envio incluídos).

 

 

 

 

p1

p2

p3

p4

 

“Tive o prazer de colaborar no capítulo «Saúde – Medicina sem fronteiras», do livro «WEB TRENDS – 10 cases made in web 2.0» – edições Silabo (páginas 155 – 165). Foi um privilégio colaborar com a equipa da Comunicarte, dando origem a este projecto”.
Paulo Morais, managing partner na T-Evolution, docente no IPAM e promotr do www.mktportugal.com, in http://mktmorais.com
“Está FANTÁSTICO! ”
Ricardo Dias, promotor do site Carga de Trabalhos

“Faltou algum presente de Natal? Que tal um livro? A Comunicarte assinala os seus 10 anos com a edição do «WEB TRENDS – 10 cases made in web 2.0»! Ainda não está nas bancas mas se o quiserem já e com preço especial, basta ir a http://www.comunicarte.pt/”
In Facebook Carga de Trabalhos
“Está excelente!”
Nelson Pimenta, digital influence strategist na Ogilvy

” O Web Trends foi recebido com muito agrado na Seegno. É com um enorme orgulho que o vamos dar conhecer aos nossos parceiros, clientes e colaboradores”.
Rui Marinho, co-fundador da Seegno
“Já estou a meio do livro e estou a gostar muito. Fizeram um trabalho muito inspirado e inspirador, quer em termos de conteúdo, quer em termos de design”.
Lina Freitas, directora de Serviços de Informação e Documentação da Secretaria-Geral do Ministério da Saúde

“Parece-me que o resultado final ficou bastante interessante, abrangente”.
Nuno Valinhas, e-commerce executive do grupo Tiara Hotels & Resorts
“Já passei os olhos e não o vou guardar na estante para ler um dia. Vai já debaixo do braço para ir lendo, porque pelo que percebi, será uma excelente referência ao mundo moderno da comunicação”.
Salvador da Cunha, diretor da Lift Consulting e presidente da APECOM – Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Pública
“O Rumo já está em análise!:) Olá amigos!! O que me leva a escrever-vos este post hoje é uma óptima novidade e sugestão! É que a nossa maluqueira do ano passado já está comentada e devidamente analisada em livro!! É uma análise de vários casos da web 2.0 em Portugal feita pela Comunicarte, e que eu obviamente aconselho!”
Luís Monteiro in www.rumoantarctica.com

“É um livro… com muita “pinta”! Bom design e está actual. É um bom manual para se entrar quem queira entender os passos actuais da web portuguesa pois tem muitos case studies. Parabéns!”
Sérgio Bastos, consultor de marketing digital
“Casos de estudo e muitas opiniões sobre a web social”.
Virgínia Coutinho, organizadora do Upload Lisboa, in Facebook

“Dou os Parabéns à Comunicarte, pois a edição ficou muito interessante e com uma excelente qualidade. Ficamos bastante orgulhosos em ter participado nesta iniciativa”.
Susana Martins, directora-executiva do Departamento de Comunicação e Imagem do ISLA Lisboa
“Está absolutamente fantástico! Fizeram um excelente trabalho e estão de parabéns!”
Inês Amaral, investigadora do CECS – Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, da Universidade do Minho, e docente do Instituto Miguel Torga de Coimbra

“Muito interessante!”
Henrique Henriques, diretor da Hotel Distribution Management
“Há um ano atrás a Comunicarte convidou-me, juntamente com outras pessoas da área, para colaborar num livro acerca do estado da websocial me Portugal.”
Um ano depois aqui está ele. Parabéns Comunicarte pela iniciativa.”
Daniel Caeiro, partner Torke
“Parece mega :)”
Luís Spencer Freitas, Web Strategist da Grand Union Portugal