Publicações

O primeiro livro da área do Publishing surge com «Citroënistas – Histórias de uma Vida», em que os colecionadores de automóveis da marca francesa e os relatos das suas aventuras aos volantes de “Bocas de Sapo”, “2CV”, “Arrastadeiras” e outros modelos míticos da Citroën, se assumiram como protagonistas desta colectânia de histórias. Segue-se, em 2008, «Mestria», livro com que o Grupo Casais assinalou meio século de existência; em 2009, «Casa Pinto & Cruz» para os 75 anos de uma das maiores empresas portuguesas na área de instalações especiais; e, em 2010, «Filinto Mota – Nome de Marca – o segundo livro produzido pela Comunicarte Publishing para aquele que é o mais antigo e maior concessionário da Citroën em Portugal.

O ano de 2010 marca o aparecimento de uma nova editora em Portugal, a Comunicarte Publishing. Produtora de conteúdos desde 2006, a marca do universo da agência de comunicação Comunicarte, lança-se na edição com um livro cujos conteúdos são da sua responsabilidade, bem como layout. «Web Trends – 10 cases made in web 2.0» chega às bancas em janeiro de 2011 com o rótulo de “livro único” no mercado que vem colmatar a ausência de bibliografia em português na área.

outras publicações

Comunicarte Publishing from Comunicarte

Faça o download aqui.