Estágios

580556_512613055447813_1003784095_n

A COMUNICARTE tem vindo a estabelecer protocolos com instituições de referência nacional através dos quais os estagiários são integrados na agência e/ou acedem ao desenvolvimento de trabalhos em regime freelancer ou fazem parte das rotinas e das metodologias de trabalho a par da restante equipa.

Destacam-se os protocolos e as colaborações com a Academia Flag, Colégio de Gaia, ESEC, Faculdade de Belas Artes, Instituto Politécnico da Guarda, ISMAI, ISCAP, Spark Agency, Universidade do Minho, entre outros.

LINHA Q SEPARA

Estágios

LINHA Q SEPARA

TESTEMUNHOS

 Os estagiários complementam o lado teórico com uma forte vertente prática que os introduz no mercado de trabalho.

Susana Machado

Experiência. Flexibilidade. Criatividade.

Não sabia para o que ia mas depressa percebi. Na Comunicarte não há lugar a tempos mortos. Só vida. Foi com esta equipa que comecei a trabalhar Comunicação e a perceber o que isso significava para além da Universidade. Naquilo que sou hoje a nível profissional, consigo identificar os seus genes: experiência nas mais diversas vertentes da Comunicação e com os mais diversos clientes; portfólio distinto em valências e flexibilidade essencial, sempre com foco nas necessidades individuais de cada cliente; criatividade e irreverência (q.b.) para ganhar pela diferença. Mais: a procura de um equilíbrio perfeito entre o ser destemido e profissional. A Comunicarte que conheço vai à procura de desafios, da aventura, mas sempre de forma profissional e segura. Foi por esta porta que entrei para o mundo profissional. Uma entrada que recordo com orgulho e algum saudosismo até. Porque dava gosto trabalhar assim. Obrigada Comunicarte!

Comunicação Interna e Excelência Empresarial

Robert Bosch Car Multimedia GmbH, Hildesheim, Alemanha

 

Diana Carvalho

O estágio na Comunicarte foi uma experiência muito positiva em termos profissionais, essencialmente pela natureza multidisciplinar que assumiu.

Apesar de ter realizado tarefas distintas ao nível de Relações Públicas, comunicação mediática e clipping, e-comunicação e consultoria de marketing, destaco a aquisição de novas competências na área do marketing e da assessoria mediática como as maiores mais-valias. A nível da assessorial de imprensa foi muito interessante perceber as dinâmicas associadas à redação de press-releases e à sua divulgação. A pesquisa de mercado, por outro lado, permitiu que adquirisse informação pertinente relacionada com o mercado, concorrência e clientes (ou potenciais clientes) da agência.

Constituída por excelentes e qualificados profissionais, a Comunicarte facilitou desde cedo a integração plena nos projetos que tive em mãos e incentivou-me a ser autónoma, entusiasta e proactiva, qualidades essas essenciais a qualquer professional de comunicação. Esta modalidade facultou, assim, a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos no curso de Ciências da Comunicação a situações reais e objetivas, permitiu desenvolver capacidades relacionais de comunicação e de trabalho em equipa, completou o processo de aprendizagem e incentivou a busca do aprimoramento pessoal e profissional.

O meu cargo atual é: Marketing Assistant na empresa ADMANN

http://admann.co.uk/

Pedro Silva

O meu estágio curricular na Comunicarte superou todas as minhas expectativas!

Muito bem recebido e integrado no grupo de trabalho, recebi de toda a equipa, evidentes contributos para que o meu estágio fosse bem sucedido, demonstrando interesse em ajudar e ensinar, acompanhando-me e estimulando-me no desenvolvimento das minhas competências pessoais e profissionais.

Obrigado Comunicarte!

Quanto ao cargo actual, neste momento estou a integrado num projecto da Unite4 em que faço trabalho de Relações Públicas.

 

Ana Leite

“A minha experiência na Comunicarte foi enriquecedora e muito estimulante. ”

WebDesigner na InfoPortugal | Grupo Impresa