

ÍNDICE DE CURSOS
Clique na imagem para consultar a ficha técnica do curso
TOP 5: IDEIAS PRINCIPAIS DO CURSO
- O sucesso resulta da soma do impulso com a repetida prática do erro
- A Marca Pessoal é tanto mais relevante quanto formos capazes estar disponíveis para o outro
- As pessoas com um bom sentido de humor têm um melhor sentido de vida
- Be uncommon: not for the sake of being different, but for the sake of being authentic
- Use o sorriso para mudar o mundo mas não deixe o mundo mudar o seu sorriso
Clique na imagem para consultar a ficha técnica do curso
TOP 5: IDEIAS PRINCIPAIS DO CURSO
- Não seja refém do seu e-mail
- Aquele que souber ter tempo para ter tempo ficará em vantagem competitiva em relação aos outros
- Every accomplishment starts with the decision to try
- É melhor criar dois vídeos mais longos do que um demasiado longo e complicado
- As novas ferramentas digitais, de acesso gratuito, oferecem oportunidades de ouro às empresas que as souberem aproveitar

Clique na imagem para consultar a ficha técnica do curso
TOP 5: IDEIAS PRINCIPAIS DO CURSO
- Só podemos comunicar e fazê-lo de forma eficiente e eficaz se conhecermos integralmente e ao pormenor o objeto e objetivos da nossa comunicação
- O jornalista tem no assessor um aliado
- Os jornalistas recebem dezenas de e-mails por minuto
- Não vale a pena vender o gato por lebre ou ‘encher chouriços’ com os jornalistas
- O Social Media Press-Release é a nova geração do Press-Release pelo que convém estar atento
Clique na imagem para consultar a ficha técnica do curso
TOP 5: IDEIAS PRINCIPAIS DO CURSO
- If You Don’t Have a Plan B, You Don’t Have a Plan
- É possível um e-card ser escrito e desenhado por alguém que não tenha formação em comunicação ou design? A RESPOSTA É…YES, WE CAN!
- Os contactos estratégicos são a alma do negócio
- Prepare-se, convença,tenha atenção, mude, faça acontecer
- Every accomplishment starts with the decision to try


Clique na imagem para consultar a ficha técnica do curso
TOP 5: IDEIAS PRINCIPAIS DO CURSO
- Não estamos apenas a comunicar mais um produto. Estamos a comunicar todo um lifestyle
- Numa divulgação Moda é importante envolver ao máximo o jornalista com a marca
- Uma imagem vale mais que mil palavras mas convém saber escrever um press-release
- Conhecer os meios para produzir a imagem certa com o formato exato para a página pretendida é meio caminho dado
- À semelhança das ante-estreias dos filmes também na apresentação de novas coleções é estratégico promover encontros com os jornalistas para apresentar as sugestões da marca para a nova temporada
Clique na imagem para consultar a ficha técnica do curso
TOP 5: IDEIAS PRINCIPAIS DO CURSO
- Dê um novo formato às suas apresentações
- Crie uma apresentação com impacto
- A primeira vantagem deste software é a possibilidade de acesso em qualquer lugar a qualquer momento
- Várias pessoas podem dedicar-se à mesma apresentação
- As apresentações baseiam-se no conceito ZOOM



PERGUNTAS FREQUENTES